sexta-feira, março 31, 2006

Del Piero, que futuro ?



O atacante italiano de 31 anos não sabe ainda se o seu futuro passará pela Juventus.

Autor de golos importantes quando joga, não tem sido primeira escolha de Fabio Cappelo que aposta na dupla Trezeguet, Ibrahimovic.

Em declarações ao jornal LA STAMPA o jogador afirmou: "Se fico na próxima temporada ? Estou pronto pra conversar. Tenho de estar sempre concentrado no que tenho de fazer quando jogo. Já houve contactos, tenho 31 anos e muita vontade de jogar. Espero jogar mais uns 6 anos."

No que diz respeito à sua relação com o treinador o jogador disse: "Não é o momento para falar pois tenho sempre algo em mente que é o facto de acima de tudo estarem os interesses da Juventus. Não vejo razões para falar cá para fora, para mim conta o grupo e as relações com as pessoas são importantes."

Surpreendente saber que o seu futuro poderá passar pelos USA, mais própriamente os LA Galaxy. Como é que grandes clubes da Europa podem deixar "fugir" este "menino" para os USA quando ainda joga o que joga ? Abram os olhos...