
O médio da Juventus autor do golo que permitiu à sua equipa passar aos quartos de final da Champions League, disse ao Tuttusport que jamais jogará no Real Madrid.
Após o ano passado ter sido cobiçado pelos "galácticos" Emerson preferiu ficar na Juventus e juntar mais troféus à sua carreira.
De burro não tem nada não senhor, mas de qualquer forma duvido do interesse do Real nele... afinal de contas ele nem é avançado.