terça-feira, março 28, 2006

Fugir a boca para a verdade ?


Pois é o nosso "amigo" Didier Drogba saiu-se com uma tirada de génio após o jogo com o Manchester City no passado fim de semana.


Quando questionado acerca do seu desempenho no jogo Drogba disse:
"As vezes atiro-me para o chão, outras vezes fico de pé. Mas isso não me interessa. No futebol não podemos ficar sempre de pé...eu não me atiro apenas jogo ao meu estilo. Se não estiverem contentes comigo e não quiserem que jogue... eu não jogo."

Claro que o Chelsea se prontificou a "corrigir" o atleta num comunicado no site oficial.
"Infelizmente na emoção da vitória os meus comentários foram infelizmente mal interpretados. Quero deixar claro que não me atiro para o chão. Era essa a intenção da minha resposta."

Como se costuma dizer... com a verdade me enganas... Drogba amigo lamento dizer-te isto mas a verdade é que te atiras para o chão, tu e 99% dos jogadores de futebol de todo o mundo. Cambada de meninas...