sexta-feira, março 31, 2006

Helguera bombástico !!!


Iván Helguera deu uma entrevista explosiva ao diário AS, onde diz tudo o que lhe vai na alma. Aqui ficam algumas passagens da entrevista:


AS - Como se sente agora que não é titular ?
IH - Estão a acontecer-me coisas no Real Madrid que não se podem contar. Atravesso o pior momento deste que estou no clube faz já 7 anos. O melhor para mim é que venha outro treinador porque já vou em 2 meses sem jogar e isso é demasiado.

AS - Lopes Caro disse ter uma relação cordial consigo...
IH - Tentei falar com ele, e ele tentou explicar-me porque não jogo. A relação ? Cordial foi sempre, mas cordial não significa ter uma boa relação.

AS - Jogaria no Barcelona ?
IH - Porque não ? Se aqui não me querem... terei de procuraro melhor para mim e para a minha familia. Vai ser o primeiro Barcelona - Real Madrid que não jogo.

É o azedume do costume de quem não joga. Deixa lá Iván, na minha equipa jogavas sempre rapaz... mas agora dizer assim de caras que ias para o Barça... ainda te queimam vivo.