
Quando está meio mundo a olhar para Ballack e o vem não vem para o Chelsea, o Barcelona só espreita uma nesga para poder ir a Stamford Bridge "roubar" uma das jóias da coroa d'el Rei Mourinho.
Lampard, o tal que faria um meio campo de sonho juntamente com Ballack poderá nem sequer chegar a dar uns toques com ele. Aparentemente o Barcelona estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão do médio inglês para o ter no seu plantel na próxima época.
Lampard é obviamente daqueles jogadores que qualquer treinador gostaria de ter no seu plantel, nem que seja apenas pelo simples facto de quase nunca se lesionar... se aliarmos a esse facto outro que é a qualidade média das suas exibições, facilmente perceberemos porquê.
Resta saber como reagiriam a tal cenário os manda chuva do Chelsea... Abramovich e Mourinho.