José Mourinho, treinador dos blues, confirmou que está no mercado à procura de um avançado e que deixará Crespo sair caso haja alguma oferta.
Crespo pretende sair de Stamford Bridge e voltar ao futebol italiano e Mourinho está disposto a fazer-lhe a vontade.
O jogador nunca escondeu a sua vontade de voltar a Itália e parece agora quase certo que o interncional argentino voltará na próxima época a pisar os relvados da Séria A.
Mourinho afirmou ao Gazzetta dello Sport:
"Hernan é jogador do Chelsea mas nunca escondeu a vontade e voltar para Itália. Sempre foi um profissional correcto e irei deixá-lo ir, a partir de Segunda-Feira estará em estágio com a selecção argentina."
"Iremos pois analisar outras alternativas."
Mourinho já terá mais que pensado o plano para substituir Crespo, já que como se sabe o treinador não deixa nada em mãos alheias, muito menos quando diz respeito à planificação e construção de um plantel que irá enfrentar uma época cheia de desafios complicados.
Shevchenko e Eto'O são os principais alvos já muito badalados.
Mourinho confirmou que o negócio com Ballack está quase fechado e que o tal avançado passará a ser a prioridade número um.
"Ou se contrata jogadores jovens com grande potencial ou se contrata jogadores de classe mundial como Ballack."
"Ballack deve assinar. Estamos agora à procura de um avançado e é normal que os nomes de Shevchenko e Eto'O venham a lume. Vamos vêr o que acontece.