segunda-feira, maio 29, 2006

Cisse quer sair do Liverpool !


O avançado internacional françês, Djibril Cisse, finalmente tornou pública a sua vontade de abandonar o clube inglês.


"De momento tenho um treinador que não acredita em mim, ou seja andei para trás. Não tenho a sua confiança, ele não gosta de mim."

O jogador pretende juntar-se ao seu ex-treinador Gerard Houllier, agora a treinar o Lyon.

"Financeiramente teria de fazer alguns sacrificios. E estou disposto a faze-los. O meu coração está no Marselha mas o Lyon joga na Champions League e é um clube mais estavel."

O jogador confirmou ainda que em Dezembro passado o Liverpool impediu que ele voltasse para o Marselha.

"O Liverpool não me deixou ir, recebi muitos mails ameacadores no meu site enviados por adeptos do Marselha porque pensavam que não tinha ido por culpa minha. Acho que não consigo aguentar outra época com esta."

A concretizar-se será sem dúvida uma mais valia para o Lyon que contará com os dotes de um dos melhores avançados da actualidade, apesar de pouco e mau utilizado a meu vêr.