
O ala do Barcelona Giuly, mostrou-se bastante agastado com o facto de não fazer parte dos 23 jogadores que irão representar a França no Mundial e caiu em cima do seleccionador Raymond Domenech com tudo.
"É uma injustiça, merecia mais respeito por parte do seleccionador. Não sou uma merda. A minha situação é única, sou campeão da europa de clubes e não estarei no mundial."
Giuly que não jogava pela França desde 2005 num jogo contra o Chipre continua a dizer de sua justiça:
"Cumpri todos os critérios que Raymond Domenech explicou na televisão. Experiência, aceitar estar no banco, jogar num grande clube, estar presente em jogos importantes, não abrir a boca... Cumpri todos os requesitos por isso não percebo esta situação. Está claro que Raymond Domenech deverá mudar de discurso."
Sobre o facto de nem sequer fazer parte dos jogadores em stand-by para o caso de algum dos convocados se lesionar Giuly diz:
"Isso ainda é o pior. Não sou uma merda. Mereco mais respeito. Não faço parte da lista de 30 jogadores nem da de 40. Nem sei onde estarei. O mínimo que seria de esperar era uma justificação em privado."
TAU !