
Pela primeira vez desde que se fala da sua saída do AC Milan, Shevchenko admitiu essa possibilidade alegando motivos familiares.
À já muito tempo que correm rumores da possível ida de Shevchenko parao Chelsea, algo que o avançado sempre se prontificou a desmentir. No entanto agora abriu uma porta pelo menos à saída se San Siro depois de 7 anos a vestir a camisola do clube.
"Não vale a pena tentar esconder as coisas dos adeptos."
"Estou a pensar sair por causa da minha familia. Falei com o presidente e discutimos essa possibilidade. Não tomei ainda nenhuma decisão definitiva."
O internacional uncraniano disse que convocará uma conferência de imprenssa quando tiver decidido o seu futuro. Mas quis deixar claro que uma eventual saída não se deverá a qualquer tipo de má relação com colegas ou treinador.
"Isto não tem nada a vêr com as minhas relações com o Milan, sempre houve muito afecto de parte a parte, tanto com os colegas de equipa como com os treinadores."
"Queria também dizer aos fans que sempre foram muito importantes para mim, não se trata de uma questão de dinheiro... seria ridículo."
Shevchenko assinou pelo AC Milan em 1999 vindo do Dinamo de Kiev e esta época já marcou 19 golos na Série A.