
Quem o diz é o director do clube, José Manuel Llaneza.
Nomes como Riquelme, Senna ou Forlan estão na agenda de muitos dos grandes clubes europeus. No entanto o Villareal não tem intenção de vender nenhum dos seus atletas.
"Não somos um clube vendedor. Quem quiser os nossos jogadores terá de pagar as cláusulas de rescisão."
A estrela principal do submarino amarelo Juan Roman Riquelme será provávelmente aquele que mais pretendentes terá. Primeiro falou-se do Inter depois do Manchester United. Alex Ferguson reuniu-se em Londres com os dirigentes do Villareal para saber o preço do passe do atleta e a resposta não poderia ter sido mais amarga... 60 Milhões de €.
No entanto também Diego Forlán tem muitos olhos em sí. O Barcelona surge no topo da lista de clubes interessados pois pretende um jogador para substituir Larsson.
Ultimamente também Marcos Senna tem dado nas vistas e o Real Madrid e Arsenal já sondaram o clube e atleta que termina o seu contrato em Junho de 2007.
Mais ano menos ano o Villareal perderá as estrelas, é a lei dos € num mercado cada vez mais descontrolado. Jogadores como Riquelme e Forlán terão inevitávelmente de sair para clubes com outras ambições.