segunda-feira, julho 31, 2006

Pedro Mendes renova com o Portsmouth !


O médio português Pedro Mendes renovou contrato com o seu actual clube, o Portsmouth, por 4 épocas.


Depois de ter sido uma das principais figuras do final de época do Portsmouth onde marcou golos que deram pontos decisivos para que o clube se mantivesse na Premierleague.

Como reconheçimento do seu valor e importância actual no plantel da equipa Harry Redknapp decidiu renovar com Pedro Mendes, que também se mostrou bastante satisfeito.

"É agradável para mim cimentar o meu futuro no clube. A última temporada foi muito especial para mim e estou contente por ter conseguido adaptar-me rapidamente e ter ajudado a equipa na manutenção."

"Qualquer um que esteja aqui apercebe-se que estão a acontecer coisas muito boas e estou no sitio certo. É um orgulho um prazer e uma responsabilidade fazer parte desta estrutura."

Resta apenas desejar que a época que se avizinha seja tão boa para Pedro Mendes como o final da que terminou.