
O Toulouse da primeira divisão francesa confirmou ontem a contratação do brasileiro Fabinho ex-Santos.
O médio assinou finalmente o contrato já acordado à cerca de um mês e estava radiante.
"Estou muito contente com este contrato, sempre foi um sonho meu jogar na Europa. Os jogadores são muito bons e isso é importante. É um clube ambicioso tal como eu, quero evoluir por aqui."
"Sou um vencedor, ganhei vários troféus no Brasil e espero continuar a faze-lo em França."