terça-feira, agosto 08, 2006

Atlético de Madrid não tem dinheiro para Maniche !


Já muito se falou do interesse do Atlético de Madrid no internacional português do Dínamo de Moscovo, Maniche.

No entanto e segundo os jornais espanhóis, o negócio poderá estar comprometido já que de pois de ter gasto mais de 40 Milhões de € em contratações o clube espanhol necessita de vender algum jogador para financiar a compra do passe de Maniche.

O Dínamo de Moscovo pede cerca de 12 Milhões de € pelo passe do atleta e não parece disposto a abrir mão desse valor.

De Espanha diz-se que Kezman e Galletti poderiam ser os eleitos para sair. Sabe-se que a Fiorentina está interessada no avançado sérvio enquanto o Panathinaikos quer o médio argentino. O clube grego terá mesmo já chegado a um acordo de verbas com o Atlético mas falta ainda convencer “El Huesto” Galletti que não pretende ir para o futebol grego preferindo jogar em Espanha.

Caso os dirigentes do Atlético de Madrid não consigam descalçar uma destas botas dificilmente Maniche jogará pelo Atlético na próxima temporada.