domingo, agosto 06, 2006

Carrick pára pelo menos 3 semanas !


Rude golpe para o Manchester United, a nova aquisição de Alex Ferguson, Michael Carrick, lesionou-se ontem no tornozelo durante o jogo do torneio de Amsterdão com o Ajax.


Depois de ter perdido Rooney e Scholes que viram cartão vermelho no jogo contra o Porto e como tal não poderão jogar na primeira jornada do campeonato contra o Fulham também Carrick dificilmente conseguirá recuperar a tempo.

"Parece que irá ficar fora umas semanas. Está muito inchado e ainda sangra muito. É um ligamento na parte da frente do pé. É dificil dizer ao certo quanto tempo ficará parado mas pelo menos 3 semanas."

Alex Ferguson tem portanto preocupações que cheguem neste momento.