quarta-feira, agosto 09, 2006

Henry não quer perder Ashley Cole !


O avançado internacional francês falou ontem pela primeira vez sobre o caso Ashley Cole e deixou claro que caso o Arsenal deixasse sair o defesa esquerdo seria uma perda irreparável para o clube e fez um apelo ao clube para que mantenha Cole no plantel.

“Antes de mais quero deixar claro que não sei o que se passa com Cole, mas se de facto ele sair iremos perder um dos melhores jogadores da equipa pelo segundo ano consecutivo.”

“Ashley Cole foi tremendo no campeonato do mundo tendo jogado muito bem. Podem dizer o que quiserem mas será muito difícil substituir um jogador do nível dele. A saída de Vieira no ano passado foi um golpe tremendo para as nossas aspirações como será também se Cole sair, é um dos melhores defesas esquerdos do mundo, iríamos sentir muito a sua falta.”

“Não sei de nada sobre a situação com o Chelsea mas se ele for para lá será um pouco estranho pois é uma equipa que queremos apanhar e ao mesmo tempo estamos a dar-lhes os nossos melhores atletas.”

Henry não poderá obviamente estar contente com a quase certa saída de Ashley Cole, ainda mais para um rival directo. Ele aceitou ficar no Arsenal quando lhe garantiram que a equipa seria ambiciosa e teria um plantel valioso. Já saiu Pires embora com a entrada de Rosiky, e se agora sair Cole será muito difícil substituir o defesa com alguém de nível semelhante.