segunda-feira, agosto 07, 2006

Inter confirma Crespo !


É oficial, o internacional argentino Hernan Crespo irá jogar as próximas duas temporadas no Inter.

Os contornos do negócio são algo diferentes dos habituais já que o Chelsea deixou o jogador sair a custo zero mantendo no entanto a opção de o fazer regressar a Stamford Bridge no inicio da próxima época.

Não era Crespo a primeira opção do Inter para reforçar o ataque, mas o impasse com Luca Toni e a intransigência da Fiorentina em vender o avançado italiano fizeram com que o clube de Luis Figo se voltasse para o argentino.

O jogador será apresentado hoje ás 16:30 e voltará assim a vestir a camisola do clube de Milão.