terça-feira, agosto 08, 2006

Martins pede para sair !


O avançado internacional nigeriano do Inter, Obafemi Martins, pediu ontem aos dirigentes do clube italiano para sair do clube.

Depois de saber da contratação de Crespo e tendo ainda a concorrência de Adriano e Júlio Cruz, o atleta de 21 anos sabe que dificilmente será titular na próxima temporada e prefere assim sair para outro clube.

Um dos maiores entraves a uma possível saída será o valor que o Inter pede pelo passe de Martins, cerca de 25 Milhões de €.

No entanto a notícia de uma possível disponibilidade do rápido atacante colocou em alerta alguns clubes, maioritariamente ingleses pois são dos poucos que dispõe de tal capacidade financeira. Assim acredita-se que Tottenham, Newcastle e Portsmouth apresentem propostas ao Inter, bem como o Valência que à muito mostrou interesse pelo passe do jogador.