
O avançado internacional nigeriano do Inter, Obafemi Martins, pediu ontem aos dirigentes do clube italiano para sair do clube.
Depois de saber da contratação de Crespo e tendo ainda a concorrência de Adriano e Júlio Cruz, o atleta de 21 anos sabe que dificilmente será titular na próxima temporada e prefere assim sair para outro clube.
Um dos maiores entraves a uma possível saída será o valor que o Inter pede pelo passe de Martins, cerca de 25 Milhões de €.
No entanto a notícia de uma possível disponibilidade do rápido atacante colocou em alerta alguns clubes, maioritariamente ingleses pois são dos poucos que dispõe de tal capacidade financeira. Assim acredita-se que Tottenham, Newcastle e Portsmouth apresentem propostas ao Inter, bem como o Valência que à muito mostrou interesse pelo passe do jogador.