sexta-feira, agosto 25, 2006

Pedro Mendes recupera !


O médio português do Portsmouth já teve alta após o grave incidente no jogo contra o Manchester City.

Numa disputa de bola normalíssima Pedro Mendes foi alvo de uma entrada brutal do jogador do City, Ben Thatcher, jogador reincidente neste tipo de jogadas.

O jogador português foi projectado contra os placares de publicidade tendo perdido de imediato os sentidos e saiu do estádio em maca e a receber oxigénio. Pedro Mendes teve de pernoitar no hospital devido a um ataque epiléptico.

Já em casa Mendes confessou que este foi o pior episódio da sua carreira e que ajudará a FA na investigação.

“O momento foi terrível, depois do choque bati com a cabeça nos painéis publicitários e não me recordo de mais nada até chegar ao hospital. De inicio tive algum receio de ter sofrido lesões permanentes mas os médicos dizem-me que pensam não haver qualquer problema.”

“Sou uma pessoa forte e espero um dia conseguir esquecer o que aconteceu, mas este foi sem duvida o pior momento da minha carreira. A entrada de Thatcher foi totalmente desnecessária mas eu não sou o árbitro e as decisões a tomar de agora em diante não dependem de mim.”

“Da minha parte o jogo terminou e temos de seguir em frente. O assunto está agora nas mãos do Portsmouth e da FA, se me chamarem darei a minha opinião.”

De relembrar que tanto a FA como a polícia de Manchester estão a estudar o caso que ultrapassa claramente uma simples jogada de futebol. Ben Thatcher como disse anteriormente é pródigo nestas acções e medidas terão de ser tomadas para castigar severamente o jogador.