domingo, setembro 17, 2006

Alex Ferguson não pensa retirar-se !


Sir Alex Ferguson deixou claro que não prentende abandonar a sua carreira de treinador nos próximos tempos.


O técnico de 64 anos está prestes a completar 20 anos ao serviço do Manchester United e depois de ter voltado atrás à em relação à sua saída do clube quando em 2002 o Manchester United não se qualificou para a Champions League está agora de pedra e cal à frente dos destinos desportivos de Olf Trafford.

"Retirar-me ? Deve estar a brincar, especialmente se considerar que a alternativa seria ficar em casa com a minha mulher. A Cathy diz que se eu me retirar volta para Glasgow."

Com um início de época fulgurante o United comanda a Premierleague ao fim de 4 jogos e conseguiu uma vitória importante no encontro da Champions League. O treinador que veio do Aberdeen em 1986 diz que continua intrínsecamente ligado ao clube e que mantém a mesma motivação de sempre.

"Num clube como este o entusiasmo nunca diminui. Tenho sorte em ter no United uma espécie de âncora. Não posso estar aqui apenas em part-time ou levar as coisas nas calmas. É um clube muito grande, se não tivesse sob controlo, se não me vissem aqui todos os dias as coisas poderiam complicar-se um pouco."