O defesa internacional inglês confirmou ontem ter recusado uma proposta para rumar co Real Madrid de forma a poder jogar pelo Chelsea.
“Dois ou três dias antes do fecho do mercado de transferências o Chelsea apresentou-me uma proposta final e aqui estou eu. Antes do campeonato do mundo falei com Arsene Wenger e ele perguntou-me se eu queria ficar ou sair, eu disse-lhe que me queria concentrar apenas no mundial.”
“Disse-me que havia ofertas do Chelsea e do Real Madrid e estou contente de estar no Chelsea agora. Terei de lutar pelo meu lugar com o Wayne Bridge e espero jogar ao lado de Terry como fazemos na selecção. Não vim com lugar cativo, terei mesmo de conseguir a titularidade.”
“Já venci dois campeonatos por isso agora queria vencer a Champions League, isso seria muito bom. Já estive numa final mas espero continuar a jogar e um dia quem sabe conquistar esse troféu, creio que seria bom também para o clube.”