
O médio internacional dinamarquês agora no Celtic criticou duramente o treinador Fábio Capello e alguns dos companheiros de equipa.
Gravesen disse numa entrevista ao canal de televisão TV3 que o treinador italiano é egoísta e arrogante.
“Chegou e disse-me que não contava comigo, sem sequer me ter visto jogar. Disse que tinha outras ideias. Não é uma boa pessoa nunca me deu uma oportunidade. De um modo muito arrogante disse que não me queria, nem sequer sabe como me chamo.”
“Numa entrevista disse que contava com os guarda-redes Diego López e Bodo Illgner, mas esqueceu-se que temos Casillas e que Bodo já não está no clube, a meu ver é arrogante e egoísta.”
O jogador afirmou ainda que o clube se tinha enganado na sua contratação.
“Não sei o que viram em mim, não sou um especialista em defesa, pelo menos não me vejo assim. Deviam ter comprado o Lee Carsley que jogava nas minhas costas no Everton. Embora como é claro esteja contente por se terem equivocado.”
Em relação aos companheiros de equipa Gravensen também criticou as chamadas estrelas.
“É fantástico jogar com alguns deles quando querem, mas a equipa partia-se porque apenas 3 jogadores corriam. Se és uma super estrela e ganhas mais que os outros deverias ser o primeiro a ir à luta, mas eles não o faziam. As vezes eram uns merdas autênticos.”