terça-feira, setembro 26, 2006

Podolski quer jogar mais !


O avançado internacional alemão do Bayern Munique, Lukas Podolski, afirmou recentemente à revista KICKER que se sente um pouco frustrado por jogar tão pouco no seu clube.

Com 21 anos e depois de ter assinado pelo Bayern vindo do Colónia, Podolski ainda não conseguiu assegurar a titularidade esta temporada já que o treinador do clube, Félix Magath tem optado pelos experientes Cláudio Pizarro, Roy Makaay e Roque Santa Cruz para a frente de ataque do Bayern.

“As coisas não estão a correr como eu imaginava. Mas a minha altura irá chegar e marcarei os meus golos. Não estou a pensar se conseguirei ou não singrar no Bayern.”

Félix Magath compreende a situação do jogador mas para já não parece disposto a fazer grandes alterações na estrutura da equipa.

“O Lukas está sob grande pressão. É um jovem muito dotado e tem os olhos todos nele. Mas para já precisa de se adaptar a essa fama, e precisa de tempo, algo que estou disposto a dar-lhe.”