
O jogador que foi ontem apresentado pelo Real Madrid deverá pagar uma indeminização aos colchoneros pois tinha já um acordo firmado com o Atlético de Madrid.
O jogador ao perceber que o negócio com o Real poderia nao avançar comprometeu-se com o Atlético de Madrid tal era a vontade de voltar a Espanha.
No entanto e como se sabe Reyes acabou mesmo por assinar pelo Real Madrid pelo que deverá compensar o Atlético pela quebra do acordo.
Jogador e clube já chegaram a acordo da verba em causa que apesar de ser cerca de 2 Milhões de € no papel terá sido negociada bem abaixo dessa quantia.