terça-feira, outubro 24, 2006

Defoe morde Mascherano !


Estala mais uma polémica na terra do fairplay. Este fim-de-semana no jogo entre o Tottenham e o West Ham o avançado dos spurs, Defoe, deu uma dentada no peito de Mascherano após uma entrada mais dura do argentino.

O internacional argentino preparava-se para receber o justo cartão amarelo quando Defoe se levanta e nas barbas do árbitro lhe dá uma dentada deixando o jogador incrédulo e levando o árbitro a mostrar o cartão amarelo (???) também a Defoe.

Já depois do jogo do lado do Tottenham tentou-se obviamente desvalorizar o caso, tendo inclusive o treinador dos spurs falado em algum teatro de Mascherano. O internacional argentino responde hoje aos acontecimentos de Sábado.

“Acho que isto não tem piada nenhuma. Receber uma dentada é o pior que já me aconteceu desde que cheguei a Inglaterra. As coisas não têm corrido bem é certo mas isto é ridículo.”

“Custa-me ouvir comentários depreciativos quando fui eu a vitima. O que queriam que eu fizesse depois de um jogador me morder no peito ? O mais estranho de tudo foi que o árbitro estava mesmo ao meu lado e não lhe mostrou o cartão vermelho.”

“Foi um gesto agressivo. Fiquei com uma marca e não fiz qualquer teatro. Quando cheguei a Inglaterra os jornalistas questionaram-me sobre o lado agressivo do futebol argentino mas lá nunca fui mordido.”

“Tivemos um confronto de ideias no campo mas o futebol é um jogo para homens e não para aqueles que querem morder.”

No final de tudo a FA está de mãos atadas pois como o jogador já recebeu punição no campo já não pode punir Defoe à postriori.