quinta-feira, outubro 26, 2006

Emerson pondera voltar para Itália !


O internacional brasileiro que o Real Madrid contratou este Verão à Juventus pondera um regresso a Itália de onde segundo ele próprio nunca quis sair.

De Itália surgem agora rumores de um possível interesse do Milan na contratação de Emerson já este Inverno e o jogador não diz que não.

“Na vida nunca podemos dizer que não. A única coisa que é certa é a de querer olhar pela minha família. Tenho muitos amigos em Milão, incluindo o Dida e o Cafu e eles contam-me como é bom estar no Milan.”

“O Adriano também me disse que é mais fácil para os brasileiros jogar no Milan e que o problema dele no Inter tem a ver com o seu relacionamento com alguns jogadores argentinos do clube.”

“Ficaria muito contente mas sou jogador do Real Madrid. No entanto ninguém sabe o que o futuro nos reserva. Por mim não teria saído da Juventus, gosto de jogar no Real Madrid mas não quero que os adeptos da Juventus me achem um traidor.”

“Teria jogado nas divisões secundárias pela Juventus sem qualquer problema. Passei duas excelente épocas em Turim num grande clube.”