terça-feira, outubro 31, 2006

Pizarro poderá estar mesmo de saída !


O avançado peruano do Bayern Munique não esconde de ninguém que gostaria de sair do clube alemão no final da temporada para experimentar novos campeonatos, ele próprio já o afirmou publicamente por diversas vezes.

A sua vontade poderá estar agora mais perto de se realizar. Para além de não querer negociar a renovação do seu vínculo contratual com o Bayern, este fim-de-semana, Pizarro deixou os responsáveis do clube alemão à beira de um ataque de nervos.

Tudo aconteceu durante o jogo contra o Eintracht Frankfurt a contar para a Bundesliga. Pizarro sofreu uma falta na área tendo o árbitro assinalado a respectiva grande penalidade. No entanto, Pizarro em vez de dar a bola ao marcador de grandes penalidades da equipa, Roy Makaay, recusou-se a entregar a bola tendo sido ele a marcar o penalti. Resultado, Pizarro falhou a grande penalidade e conseguiu criar mais uns quantos inimigos dentro da organização que representa.

Como tal e para fazer ainda algum dinheiro com o passe do atleta o Bayern Munique poderá ver-se obrigado a libertá-lo já durante o mercado de Inverno para não correr o risco de o ver sair no final da época a custo zero.

Quem se mantém particularmente atento a esta situação é o Sevilha que está no mercado à procura de reforçar a sua equipa com jogadores de grande qualidade. Pizarro com 28 anos enquadra-se perfeitamente nessa categoria.