quinta-feira, novembro 30, 2006

Carlos Tevez veste a canarinha ?



O castigo para a acção irreflectida de Carlos Tevez no passado fim de semana quando abandonou o estádio após ser substituído está encontrado.

O treinador Alen Pardew deixou o castigo a cargo dos colegas de equipa que tiveram uma ideia no mínimo original. Tevez para além de ter doado uma avultada verba para o Great Ormond Street Hospital em Londres, terá de vestir a camisola da selecção brasileira.

Claro que para Tevez nada será pior que vestir a camisola do Brasil ou do River Plate e o avançado já afirmou até que prefere prescindir de todo o salário a ter de vestir a camisola da canarinha.

“Acho que os meus colegas de equipa estão loucos. Nunca vestirei a camisola do Brasil. Os meus colegas tem um grande sentido de humor e pediram-me para fazer isso, mas sabem que nunca o farei.”

“Tenho respeito pelo Brasil porque joguei lá mas nunca usarei uma camisola deles porque sou argentino. Todos me tem gozado por causa deste castigo, tinham três ou quatro ideias e votaram numa.”

“A primeira era dar-me uma sanção financeira, outra foi apanhar todas as bolas no final do treino mas quando surgiu a ideia da camisola do Brasil todos votaram nela. O Javier (Mascherano), até me goza a dizer que ninguém irá saber.”

“Podem descontar-me todo o ordenado mas nunca vestirei uma camisola do Brasil ou do River Plate.”