quarta-feira, novembro 29, 2006

Zaragoza acciona opção por Diego Milito !


Os dirigentes do Zaragoza vão accionar a cláusula de opção para a compra do avançado argentino ao Génova, clube que detém o passe do jogador.

Milito juntou-se ao Zaragoza em 2005 num empréstimo de duas temporadas e tem correspondido ás expectativas dos responsáveis do clube espanhol contando já com 24 golos ao serviço do Zaragoza.

Os espanhóis irão portanto adquirir o passo do jogador por uma verba desconhecida no final desta época. O jogador mostrou-se muito contente com a concretização do negócio e deverá assinar um contrato para as próximas quatro temporadas.

“Faz hoje uma semana que me encontrei com o presidente que me disse que o clube iria activar a cláusula de compra. Estou muito contente pois o meu objectivo sempre foi ficar.”

“Tenho de agradecer aos adeptos pela forma com que me tem tratado, desde o primeiro dia que mostraram grande afecto por mim e quer retribuir esse afecto durante os próximos quatro anos."