domingo, dezembro 17, 2006

Defoe desmente saída !


O avançado internacional inglês colocou de lado todos os recentes rumores que davam como certa a saída do Tottenham.

Já se fala da saída de Jermaine Defoe à uns meses tendo o Liverpool e o Manchester United como clubes interessados. No entanto o jogador afirma não ter qualquer razão para querer sair do Tottenham.

"Estou contente no Tottenham, deixo que o meu futebol fale por mim em vez de andar sempre a fazer declarações. Quando jogo estou feliz, as pessoas vêm isso e sabem que estou contente aqui."

"Todos os meus amigos jogam aqui e estamos todos a jogar muito bem. Se estas bem contigo próprio e com a equipa porque razão hás-de querer sair?"

"Posso atingir os meus objectivos aqui. A equipa é muito forte com tanta qualidade. Estou a jogar com jogadores de grande nível e isso é tudo o que quero."

"Apenas quero jogar e marcar golos, fazer o meu melhor pela equipa. Claro que uma equipa grande é sinónimo de competição e isso não é uma coisa má. Dá ao treinador várias opções e uma valente dor de cabeça, mas ter jogadores de qualidade só pode ser bom para o clube e faz-nos dar sempre o máximo."