sexta-feira, dezembro 29, 2006

Stuart Pearce ameaça sair se o City vender Richards !


O treinador do Manchester City, Stuart Pearce, admitiu que pensará em sair do clube caso este venda o jovem central Micah Richards ao Chelsea conforme tem sido especulado nas notícias.

Tendo em conta a situação financeira estável do clube, Pearce acha que a decisão final de vender algum jogador terá de ser sua.

"Se eu disser não a uma venda então espero que o clube diga não, caso contrário mais vale ser outra pessoa qualquer a gerir o plantel."

"O que importa salientar é que em altura alguma eu disse que se podiam vender jogadores chave do plantel como é o caso do Micah. Não creio que seja sensato vender os nossos melhores jogadores, não é bom para o clube."

"Também não acredito que ele queira sair. Acredito que ele quer ficar aqui pelo menos se fosse eu e tivesse apenas 18 anos e o meu actual treinador me tivesse escolhido quando era ainda uma criança certamente que não queria sair."