sábado, janeiro 13, 2007

Adversários querem que Mourinho fique em Inglaterra !


Depois de todos os rumores trazidos a público pela imprensa inglesa, sempre sedenta de "inventar" noticias, de que José Mourinho estaria de saída do Chelsea, o apoio ao técnico português surge de onde menos se esperaria... ou não.

São já vários os treinadores de equipas adversárias a comentar públicamente que a saída de Mourinho seria uma perda para a Premierleague. Sir Alex Ferguson disse que gostaria muito que Mourinho se mantivesse no Chelsea pois obrigou os clubes da Premierleague a trabalhar a um nível mais elevado para conseguirem competir com os Blues.

Também Arsene Wenger com quem Mourinho tem tido algus arrufos veio a público defender o técnico do Chelsea e afirmando esperar que para a próxima época Arsenal e Chelsea, com Mourinho, lutem taco a taco pelo tão ambicionado título.

Glenn Roeder do Newcastle, diz que seria uma enorme baixa para o Chelsea a saída de Mourinho já que este deu dois títulos consecutivos ao clube inglês.

A serem verdade as notícias da sua saída do clube inglês, Mourinho terá deixado mais do que presunção e arrogância. Deixou também uma lição bem importante e que os adversários só agora começam a entender.

Parar é morrer, e os clubes de topo da premiership estavam amorfos pela certeza da sua suprioridade, até que chegou alguém com métodos de trabalho diferentes e que não teve medos de os encarar de frente.