quarta-feira, janeiro 31, 2007

Agente de Cristiano Ronaldo não coloca de lado a saída !


Cristiano Ronald continua a dar que falar. Desta vez é o agente do jogador, Sérgio Alves que afirmou publicamente que não coloca de lado uma saída do jogador para Espanha.

Os responsáveis do Manchester United tem avisado toda a concorrência que o jogador não está à venda por preço nenhum, no entanto o seu agente diz que tudo pode mudar.

“Quando se fala de equipas como o Real Madrid ou Barcelona o futuro está sempre em aberto. Em pouco tempo as coisas podem mudar, vamos ver o que acontece.”

“De momento não podemos fazer grande coisa já que o Manchester United tem uma posição clara em relação a Cristiano Ronaldo. Mas nunca se sabe.”

Entretanto e à margem de todas as noticias Cristiano Ronaldo mantém a esperança de conseguir o seu primeiro titulo de campeão inglês pelos Red Devils e está acima de tudo concentrado no seu trabalho dia a dia.

“Quero ganhar este importante troféu. Estamos no caminho certo, a equipa é fantástica e quero adicionar a medalha de campeão ás medalhas da FA Cup e da Carling Cup que já venci.”

“Creio que ainda posso melhorar as minhas performances, quando aqui cheguei tinha 18 anos e fiz uma boa época. Quando fiz 19 e depois 20 fui sempre melhorando e creio que de época para época tenho vindo sempre a melhorar.”

“Estou mais maduro e mais confiante. Aprendi muito com os maus momentos por que passei até hoje e essa é a razão pela qual agora estou melhor.”