quarta-feira, janeiro 31, 2007

Xavi "o Manchester United segue-me !"


O médio espanhol do Barcelona afirmou recentemente que os ingleses do Manchester United terão contactado o seu agente, Ivan Corretja, para falarem de uma possível ida do espanhol para Inglaterra.

“É verdade que contactaram o meu agente mas tenho contrato com o Barcelona e se o United quiser alguma coisa terá sempre de entrar em contacto com o meu clube.”

“Sei que em Inglaterra se fala de um troca entre mim e Cristiano Ronaldo mas não sei o que falaram os clubes.”

É sabido que os Red Devils procuram alguém que ocupe a posição deixada em aberto desde a saída de Roy Keane. Com o compra de Owen Hardgreaves cada vez mais complicada, Alex Ferguson poderá assim voltar-se para Xavi médio que em tempos Mourinho já quis levar para o Chelsea.