sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Boa Morte contente no West Ham !


O médio internacional português que se mudou em Janeiro do Fulham para os Hammers não está nada arrependido da sua escolha apesar do clube londrino se encontrar nos últimos lugares da tabela.

“Estou muito contente, sinto-me muito bem vindo e fui bem recebido por todos. Estou já perfeitamente adaptado. Não ganhámos ainda qualquer jogo desde o início do ano e isso é pena. Ganhámos alguns pontos mas queremos muito uma série de vitórias.”

“O ambiente aqui é muito bom. Os adeptos são muito apaixonados pela equipa e apoiam-nos incondicionalmente. Claro que ficam frustrados quando não ganhamos mas nós trabalhamos sempre no duro dentro do campo para lhes dar motivos de alegria, queremos dar-lhes algo para que fiquem felizes.”

“Precisamos de espírito de guerreiros."

Aqui está algo que define o futebol inglês, o clube pode até estar quase para descer de divisão mas os adeptos apoiam incondicionalmente até ao minuto 90 do último jogo da temporada.

E os jogadores reconhecendo isso mesmo dão tudo o que tem em campo, e se ainda assim não bastar para que os objectivos se cumpram… pelo menos ninguém fica a dever nada a ninguém.