quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Drogba quer terminar carreira no Chelsea!


Depois de ter mudado a sua imagem de um jogador que se atira para o chão para um dos mais temidos avançados em Inglaterra, o internacional da Costa do Marfim pondera já terminar a sua carreira no Chelsea.

“Com 28 anos estou mesmo a pensar terminar a minha carreira no Chelsea. Mas irei jogar até que não tenha força para correr.”

“Houve uma altura em que de facto pensei deixar o Chelsea. Mas acho que vim para Inglaterra para ficar. Como profissional sempre coloquei as minhas necessidades acima de tudo mas acabei por ficar devido ao encorajamento que recebi do treinador.”

“Estou a jogar bem não apenas porque quero um novo contrato mas sim porque me sinto bem e feliz por jogar com os meus colegas. Queria agradecer ao José por ter sempre acreditado em mim e ficaremos juntos por muitos anos.”

“Estou feliz porque quando vim para aqui não foi fácil. O primeiro ano é sempre complicado, o segundo já foi melhor mas sabia que podia fazer muito mais.”