sábado, fevereiro 10, 2007

Familia de Obi Mikel ameaçada !


O médio internacional nigeriano do Chelsea confessou ter sido forçado a jogar pela selecção africana devido a ameaças feitas à sua família.

José Mourinho queria que o jogador fosse dispensado do jogo contra o Gana a meio da semana por não se encontrar nas melhores condições físicas mas tal não foi possível.

John Obi Mikel fui muito pressionado e teve de ir contra as ordens do seu treinador actuando os 90 minutos na derrota por 4 – 1 contra o Gana.

O jogador espera explicar o sucedido ao técnico português e que este entenda a situação delicada em que se encontrava.

“Os adeptos da Nigéria estavam a fazer ameaças à minha família. Eles acham que comecei a escolher os jogos que pretendo jogar pelo meu país. Ainda estão chateados porque não joguei no Lesoto para a Taça das Nações Africanas de 2008.”

“Apenas algumas pessoas sabem o que tenho passado por causa desta situação. Só Deus sabe o que teria acontecido à minha família se eu não tivesse jogado.”

“Se José Mourinho ficou zangado comigo por ter jogado? Claro que ficou, estava muito decepcionado. Espero que ele entenda pelo que passei. Era muita a pressão sobre os dirigentes da federação nigeriana, mesmo tentando explicar-lhes que estava lesionado não me quiseram ouvir.”