sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Julio Baptista quer lugar no onze do Arsenal!


O médio de ataque internacional brasileiro afirmou que estava disposto a abdicar dos golos que tem marcado na taça se isso lhe garantisse um lugar no onze titular dos gunners.

Desde que chegou a Inglaterra no Verão, Julio Baptista tem brilhado mais nos jogos para a FA Cup e para a Carling Cup onde já tem seis golos marcados.

No entanto e depois de apenas ter sido titular em quatro jogos para a liga inglesa Baptista afirma que preferia ser conhecido por ser titular da equipa do que por marcar golos nos jogos das taças.

“Dizem que sou o rei das taças por causa dos golos que marquei mas trocaria tudo isso pela hipótese de ser titular mais vezes. Não é fácil ser titular numa equipa como o Arsenal e ainda menos sendo avançado. E sinceramente creio que jogar no ataque aqui é mais difícil que em Espanha.”

“Sou ambicioso e quero muito mais para a minha carreira. Não estou contente com o que tenho feito no Arsenal e espero que em breve as pessoas possam ver o verdadeiro Júlio Baptista.”

“Sei que terei sucesso no Arsenal, sou ainda muito novo e tenho muita vontade e ambição. O clube recebeu-me de braços abertos e tem-me tratado muito bem Sei que Arsene Wenger confia em mim e precisava de ouvir isso de alguém para me sentir importante num clube.”

“Nunca ninguém no Real Madrid alguma vez me disse isso e uma coisa é certa, enquanto o Fábio Capello lá estiver não volto.”