terça-feira, fevereiro 27, 2007

Mourinho critica rivais!


O técnico português do Chelsea lançou algumas criticas ao Arsenal e ao Manchester United numa entrevista dada ontem à Skysports.

José Mourinho afirmou que o Arsenal tem realmente uma boa equipa, cheia de jovens, e um bom treinador mas que até agora nada ganharam.

O Arsenal tem excelentes rapazes. Eu não me chatearia se um clube me desses três, quatro ou cinco anos para construir uma equipa. Diziam-me não é preciso ganhar nada, podes perder um campeonato atrás do outro e tens quatro ou cinco anos para construir uma equipa. Não ficaria nada chateado.”

“Desde que cheguei a Inglaterra que eles não ganham nada. Desde que estou no Chelsea eles perderam campeonatos, perderam a Charity Shield para nós e perderam a Carling Cup para nós também. Não me parece que tenham ganho alguma coisa.”

“Jovens jogadores absolutamente fantásticos, um treinador de topo, equipa com grande futuro mas não ganharam nada.”


Em relação aos rivais Manchester United Mourinho afirma que a sorte os tem protegido esta temporada.

“Esta tem sido uma época em que o United não tem tido qualquer jogador lesionado e estão todos aptos a jogar. Jogam na Champions e anulam um golo ao adversário, (Lille), e marcam o golo que marcam.”

“Vão jogar com o Fulham e apesar de merecerem perder… ganham o jogo. Vão jogar com o Tottenham, está 0 – 0 o Cristiano atira-se para o chão, ganham um penalti e acabam por vencer por 0 – 4. Parece que tem tudo do seu lado, mas o futebol é isto.”

“Para ser sincero não vi o jogo contra o Fulham, mas a informação que tenho é que a vitória deles foi completamente imerecida. Foi um jogo que podiam ter perdido e no final acabaram por vencer.”