terça-feira, fevereiro 27, 2007

Ronaldinho sem qualquer problema!


O craque brasileiro do Barcelona insiste que não tem qualquer problema e que está em melhor forma que nunca. Esta afirmação surge na sequência de algumas criticas ao actual momento de forma do internacional brasileiro que estaria, segundo alguns críticos, com peso a mais.

Ora Ronaldinho não se fez rogado e no fim de semana passado mostrou uma vez mais do que é capaz no jogo do Barcelona contra o Atlético Bilbao, levando o clube catalão ás costas numa vitória de 3 – 0.

Para além da vitória ficaram ainda os pormenores geniais só ao alcance dos predestinados que levantaram os espectadores do Nou Camp por diversas vezes.

“Não tenho nada a esconder, troco sempre de camisola com outros jogadores no final das partidas. Na última semana tem saído fotos insinuando que estou gordo mas eu sinto-me muito bem.”

“Sempre tive cuidado com o meu físico e estou em melhor forma que nunca. Com tudo o que foi dito nestes dias até estou mais motivado para jogar bem.”

É preciso algum cuidado porque se o rapaz fica ainda mais motivado que durante o jogo contra o Atlético Bilbao a coisa será complicada para os adversários.