quinta-feira, março 22, 2007

Cristiano Ronaldo quer ficar em Manchester!


O internacional português confirmou ontem o interesse em permanecer nos Red Devils apesar de ser neste momento o jogador mais cobiçado do mundo.

Todos os dias surgem noticias que dão conta do interesse do interesse dos grandes clubes europeus no passe do atleta, com o Real Madrid e o Barcelona na cabeça do pelotão

O empresário do jogador continua no entanto em negociações com o Manchester United no sentido de se acordar a renovação do seu contrato.

“Considero que sou mais um jogador da equipa do Manchester United, tenho jogado bem e tento ajudar a equipa. Quero deixar a minha marca nesta era do futebol, ganhar títulos e ser uma figura na história deste clube.”

“Se as coisas continuarem a correr bem quero ficar aqui. Apenas penso no Manchester United e quero ficar no clube para além dos dois anos que ainda tenho de contrato. No entanto ninguém sabe o que o futuro nos reserva. Como já disse antes, um dia gostaria de jogar em Espanha.”

“Mas de momento estou contente aqui e quero continuar porque estou num grande clube… não sou um galáctico. É sempre importante saber que os maiores clubes do mundo estão interessados no teu trabalho pois significa que estás a fazer as coisas certas.”

Esta terá sido a tomada de posição mais clara de Cristiano Ronaldo em relação ao seu futuro nos tempos mais recentes e poderá ser esta a prova inequívoca de que pretende mesmo continuar em Inglaterra que Sir Alex Ferguson pretendia da parte do jogador.