terça-feira, março 27, 2007

Malouda admite deixar o Lyon!


O médio internacional francês do Lyon, Florent Malouda afirmou que pondera seriamente deixar os penta campeões franceses no final da época.

Apesar de ter contrato até 2011 Malouda está disposto a sair mas apenas se o fizer para um clube de maior dimensão que o Lyon. Arsenal e Juventus são dois dos clubes que poderiam interessar ao médio francês.

“Quando renovei o meu contrato no Verão passado foi apenas para que não me perguntassem pelo meu futuro durante esta época. O presidente e eu temos já uma reunião marcada para o final da temporada.”

“Apenas sairei se for para um clube melhor, mas hoje em dia não há muitos clubes melhores que o Lyon. Inglaterra e Itália atraiem-me, clubes como a Juventus ou Arsenal são clubes que interessam pois são clubes com um passado com uma história.”