sábado, março 24, 2007

Mido pensa em deixar o Tottenham!


O avançado internacional egípcio afirmou que deverá deixar os Spurs no final da época mudando-se para um clube onde tenha mais tempo de jogo.

O jogador assinou um contrato definitivo com o Tottenham depois de 18 meses emprestado pela Roma mas apenas foi titular em seis jogos do clube londrino esta época.

A chegada do internacional búlgaro Dimitar Berbatov, que se encontra em excelente forma relegou Mido para o banco e esta temporada parece ser impossível roubar a titularidade ao jogador búlgaro.

“Tive azar com algumas lesões que tenho tido, sempre que jogo bem lesiono-me e tenho de ficar um tempo parado. O Berbatov também tem estado num excelente momento de forma e essa é outra razão pela qual eu não tenho jogado tanto.”

“Tenho de falar com o Martin Jol no final da época para discutirmos o meu futuro. Não sou daquele tipo de jogadores que fica contente em apenas receber o ordenado ao fim do mês.”

“Tive boas propostas do Manchester City e do Celta de Vigo. O treinador do PSV também me ligou a dar conta do interesse.”