segunda-feira, abril 23, 2007

Cristiano Ronaldo limpa prémios ingleses!


Cristiano Ronaldo foi eleito Jogador do Ano da Premierleague e Jovem Jogador do Ano da Premierleague.

O médio internacional português do Manchester United vence assim os dois mais importantes troféus individuais do futebol inglês na mesma época, algo conseguidop apenas pela segunda vez na história da competição e que já não acontecia à 30 anos quando Andy Gray fez o mesmo brilharete.

Ronaldo era considerado por todos como o favorito mas a competição era feroz com Didier Drogba a lutar pelo prémio de melhor jogador e Rooney e Fabregas a disputar o troféu de melhor jovem jogador.

Cristiano Ronaldo foi ainda eleito para o onze do ano da Premierleague.

“Foi uma noite especial. É fantástico e uma honra para mim vencer troféus como este da Premierleague. Estou muito orgulhoso.”

“Os meus colegas votaram em mim e isso é fantástico porque os jogadores sabem bem ver as qualidades de outros jogadores.”

“Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar, estes troféus dão-me uma motivação extra. Neste momento sou um jogador consistente, mais maduro e estou a jogar melhor. Esta grande equipa ajudou-me muito e quando a equipa ganha é mais fácil para nós jogarmos com confiança.”

“Está tudo a correr bem esta época e estou a adorar. Sou ainda novo e aprendo todos os dias, apesar disso ainda tenho muito que aprender e muito para melhorar. Tento melhorar todos os aspectos do meu jogo.”