segunda-feira, abril 23, 2007

Tiago quer voar mais alto!


O médio internacional português está prestes a completar mais uma época cheia de sucesso no Lyon.

Os responsáveis do clube francês querem manter Tiago no plantel tendo já oferecido a possibilidade de renovação ao trinco português.

Tiago no entanto parece estar mais inclinado em rumar a outras paragens, nomeadamente Itália onde clubes de maior nomeada parecem estar interessados no passe do jogador.

Juventus e Milan estão ao que se sabe de olho em Tiago e o próprio confirmou que seriam excelentes opções.

“É verdade que o Lyon mostrou interesse em renovar o meu contrato. O meu agente é que trata de tudo isso, eu estou calmo sem qualquer pressão.”

“Mas é também verdade que tenho outras ambições. Vejo-me a jogar num clube de maior projecção. Juventus ou Milan poderiam ser boas opções mas o presidente do Lyon não irá facilitar as coisas.”