domingo, junho 24, 2007

Henry despede-se dos adeptos do Arsenal!


O avançado internacional francês despediu-se ontem de uma forma emocional dos adeptos do Arsenal.

Henry tem já acordo com o Barcelona mas antes de abandonar o Arsenal dirigiu-se aos adeptos que o idolatraram nos últimos oito anos.

“O Arsenal estará sempre no meu sangue bem como no meu coração. Lembrar-me-ei sempre, sempre, sempre de vocês. Disse um dia que seria um Gunner para toda a vida e não menti pois quando se é um Gunner não se deixa de o ser.”

“Tive uma relação especial com os adeptos, com o presidente e com todos ligados de uma forma ou outra ao Arsenal, o Arsenal estará para sempre no meu coração.”

“Todos estarão para sempre comigo, o pessoal da imprensa, os cozinheiros, as pessoas que mantém o relvado perfeito para jogar futebol… sentirei falta de todos eles.”

“Sei que alguns nunca irão aceitar a minha decisão. Quero apenas dizer aos adeptos que sempre dei 100% pelo clube. Mesmo nesta última época que estive lesionado e tentei jogar.”

“Não foram os 30 golos a que estão habituados mas ainda assim foram 17 jogos e 10 golos o que não é uma má média. Para mim sempre foi uma questão de honra e de compromisso vencer pelo Arsenal, dei sempre, sempre 100%.”

“Gostaria finalmente de dizer que vocês foram maravilhosos para mim e que sei dar o valor a isso. Tremo só de dizer estas palavras. Nunca vos esquecerei.”

E eis que surge uma etapa nova na carreira de Thierry Henry e também um virar de página na história moderna do Arsenal.