domingo, julho 22, 2007

Cristiano Ronaldo quer melhorar!


O médio internacional português do Manchester United deixou um aviso aos defesas da Premierleague, ele quer melhorar ainda mais.

Depois dos 23 golos da época passada e das magnificas exibições que durante um largo período de tempo carregaram os Red Devils na frente da classificação, Ronaldo começa esta época já com vários golos marcados nos jogos de pré época e ameaça continuar a evoluir cada vez mais.

“Tento melhorar a cada época que passa. Estou em Inglaterra à quatro anos, na minha primeira época marquei 7 golos, na segunda 9, na terceira 12 e na última 23.”

“Tenho jogado bem até agora, sinto-me bem e tenho ajudado a equipa. Espero poder continuar a fazê-lo porque quero vencer o campeonato de novo e marcar muitos mais golos.”