terça-feira, julho 24, 2007

Mourinho promete acalmar-se!


O técnico português do Chelsea tem estado sempre na ribalta desde que chegou ao futebol inglês em 2004.

Controvérsia atrás de controvérsia com várias discussões publicas com Arsene Wenger, Rafa Benitez e Sir Alex Ferguson.

No entanto José Mourinho pretende afastar essa imagem de bad boy e promete mais calma para a época que se avizinha.

“Quero ser mais suave esta época. Sou o que sou mas ao mesmo tempo as pessoas usam a minha personalidade para criarem uma coisa que não existe.”

“É normal que seja emotivo ou que reaja a algo que não me pareça justo. Mas as pessoas têm uma imagem errada de mim e quero corrigir isso.”

“Estou contente com a relação que tenho com os meus jogadores. O Chelsea é o melhor lugar para se trabalhar e quero ser parte do futuro do Chelsea. Creio que fiz um bom trabalho aqui, mas quero ainda mais.”