quinta-feira, agosto 23, 2007

Riquelme com futuro incerto!


Continua incerto o futuro de Juan Roman Riquelme, médio internacional argentino do Villareal.

Depois de uma época em que jogou emprestado ao Boca Juniors, o jogador mostra-se renitente em aceitar os diversos convites que tem em mão. Sendo praticamente certo que não vestira mais a camisola do Villareal, Riquelme quer rumar de novo ao Boca Juniors onde até jogaria de graça.

Um talento como o do médio argentino não abunda pelos campos europeus e como tal são muitas as equipas interessadas no seu passe. No entanto e com 29 anos, Riquelme parece agora ter passado ao lado de uma carreira glorioso e prefere rumar à sua pátria para jogar os últimos anos de futebol profissional que ainda terá nas pernas.

“Tenho dois anos de contrato com o Villareal mas se o Boca me contratasse já informei o presidente que jogaria um ano de graça. No Domingo passado falei com eles para lhes dar conta da minha vontade de voltar ao Boca.”

“Disse-lhes que se igualassem os dois anos de contrato que tenho com o Villareal eu jogaria mais um de graça.”

“Até agora ainda não tive resposta.”