sexta-feira, setembro 21, 2007

Mourinho e Chelsea selam acordo de rescisão!


O Chelsea e José Mourinho acordaram já os termos da rescisão contratual do técnico português.

Para além de receber mais de 25 Milhões de €, José Mourinho compromete-se a não falar sobre o Chelsea bem como a não aceitar nenhum convite que possa surgir por parte de um clube da Premierleague.

Advogados dos dois lados reuniram várias vezes desde terça-feira passada até chegarem ao acordo alcançado ontem.

Quanto a Mourinho despediu-se ontem dos jogadores do Chelsea com quem trabalhou nos últimos três anos. Terá sido uma despedida obviamente emotiva dado os laços fortes que unem técnico e jogadores.

Já ao final da tarde o treinador emitiu um comunicado onde expressa o orgulho por ter trabalhado no Chelsea.

“Estou muito orgulhoso do meu trabalho no Chelsea Football Club e penso que a decisão que tomei em Maio de 2004 em vir para Inglaterra foi uma excelente decisão.”

“Foi um excelente e bonito período da minha carreira. Quero agradecer a todos os adeptos do Chelsea FC pelo que penso ser uma história de amor eterno.”

“Desejo grande sucesso ao clube, ao qual estarei sempre ligado pelos grandes momentos históricos que aqui vivi.”

“Desejo aos jogadores toda a felicidade do mundo quer a nível profissional quer a nível familiar. Por fim em meu nome e em nome da minha mulher e dos meus filhos gostaria de agradecer o profissionalismo dos seus professores de escola e a tantos e tantos bons amigos.”