sexta-feira, janeiro 25, 2008

Luis Fabiano não quer deixar o Sevilha!


O avançado brasileiro do Sevilha afirmou ontem que não pretende deixar o clube espanhol durante o mercado de Inverno.

O Manchester City de Eriksson está interessado no passe de Luis Fabiano tendo mesmo oferecido cerca de 12 Milhões de € pelo passe do atleta. O jogador no entanto não quer sair do Sevilha a meio da época mas o facto de apenas 35% do seu passe pertencer ao Sevilha poderá levar a outro desfecho.

“Nunca disse que queria sair, não o quero fazer a meio da época. De qualquer das formas não posso colocar essa situação de lado porque se o grupo detentor do meu passe quiser vender a sua parte tem todo o direito de o fazer.”

“Estamos a falar para ver o que se pode fazer, vou tentar tudo para permanecer no Sevilha e espero que o clube me ajude. Agora estou bem e não quero sair. Estou feliz, estou a jogar e não quero sair agora.”